Atletas

Casemiro é o novo acionista do Marbella FC

Com a aquisição, o brasileiro fará parte do conselho administrativo do clube espanhol

Casemiro é o novo acionista do Marbella FC
Foto: MarbellaFC

04 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

Casemiro, do Manchester United e Seleção Brasileira, é o novo acionista do Marbella FC. Com a aquisição, o brasileiro fará parte do conselho administrativo do clube espanhol.

A equipe, recém promovida para a terceira divisão nacional, transformou-se em sociedade anônima em 2016, com o russo Alexander Grinberg. Em 2018, o grupo chinês Guireniao Group Limited, liderado por Zhao Zhen comprou o clube, mas não obteve sucesso dentro e fora de campo.

“É uma honra para mim ingressar no Marbella, porque a minha maior motivação são as espetaculares possibilidades de crescimento do clube. Já estive várias vezes em Marbella com a minha família. Minha mulher e eu estamos apaixonados por esta cidade, à qual queremos estar ligados para a vida. Juntos sonharemos grande para levar o Marbella ao topo, mas agora temos que aproveitar a nossa maravilhosa promoção à terceira divisão” comentou Casemiro, novo proprietário do Marbella.

“Com essa mudança, o Marbella fortalece seu caminho ao se aliar a um parceiro estratégico que, com sua experiência, ajudará no crescimento geral de nossa instituição. A paixão, a liderança e o senso de responsabilidade que sempre guiaram Casemiro em sua carreira profissional são razões mais do que justificadas para abrirmos as portas de nossa casa para ele a partir de hoje”, declarou o clube em comunicado oficial.

Entre os clubes espanhóis, o meio-campista se junta ao compatriota Ronaldo, proprietário do Real Valladolid e ao ex-zagueiro Gerard Piqué, do Andorra FC.

Compartilhe