Licenciamento

Castore é a nova fornecedora de material esportivo do Everton

Como parte do acerto, a marca também se tornará sócia fundadora da futura casa da equipe de Liverpool, o Everton Stadium

Castore é a nova fornecedora de material esportivo do Everton

14 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

Retomando presença na Premier League, a Castore foi anunciada como nova fornecedora de material esportivo do Everton. Com o acordo, a marca britânica produzirá os uniformes dos Toffees a partir da temporada 2024/25.

Como parte do acerto, a empresa também se tornará sócia fundadora da futura casa da equipe de Liverpool, o Everton Stadium.

A mudança encerra a parceria de quatro anos do clube de Liverpool com a Hummel. Assim como a empresa dinamarquesa, a Castore trabalhará ao lado da parceira oficial de mercadorias esportivas licenciadas do Everton, Fanatics, para entregar produtos oficiais aos fãs de todo o mundo.

Após não renovar acordos com Newcastle e Aston Villa, a marca volta a ter um clube da Premier League em seu portfólio, que inclui as equipes McLaren e Red Bull Racing da F1, a lenda do tênis Andy Murray, Bayer Leverkusen, a Seleção Irlandesa de futebol e o Feyenoord.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Castore como nossa nova parceira uniformes na próxima temporada e em anunciá-lo como o primeiro sócio fundador do Everton Stadium. O acordo nos associa a uma marca de roupas esportivas ambiciosa e inovadora e chega em um momento histórico para o clube”, comentou Richard Kenyon, Diretor Comercial e de Comunicações do Everton.

Compartilhe