Patrocínio

CBDA renova parceria com Yakult para a natação brasileira

Com o acordo, a empresa continuará apoiando a modalidade, inclusive os Campeonatos Brasileiros Absolutos e da categoria junior

CBDA renova parceria com Yakult para a natação brasileira
Foto: Satiro Sodré/SNPress/CBDA

07 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) anunciou a renovação com a Yakult como patrocinadora oficial da natação brasileira até maio de 2025. Com o acordo, a empresa continuará apoiando a modalidade, inclusive os Campeonatos Brasileiros Absolutos e da categoria junior.

O contrato iniciou em março de 2022, quando a marca patrocinou o torneio nacional, realizado no Rio de Janeiro. Na época, o apoio foi na competição que definiu a Seleção Brasileira que disputou o Mundial de Esportes Aquáticos e o Campeonato Mundial Junior de Natação.

O novo acordo segue o mesmo modelo do ano passado, quando a marca ampliou sua parceria nos demais eventos, e estampou seu nome nas placas de publicidade, pódios e backdrops de entrevistas.

“Renovamos o contrato de patrocínio por mais um ano e, assim, esperamos colaborar cada dia mais com a natação brasileira, que tem dado tanto orgulho para o País”, afirmou Atsushi Nemoto, presidente da Yakult no Brasil.

“Vamos para o nosso terceiro ano de parceria. Isso nos dá a certeza de que o trabalho dentro da CBDA vem sendo bem feito e que, junto com a Yakult, vamos colher belos frutos dentro da natação brasileira”, comentou Luiz Fernando Coelho, presidente da CBDA.

A empresa investe no beisebol desde a década de 1990 no Japão (time profissional) e no Brasil (com um Centro de Treinamento). Já desde 2005, é patrocinadora oficial da World Aquatics em seus principais eventos de Natação.

Compartilhe