Patrocínio

CBF anuncia parceria com Catapult, empresa de tecnologia para avaliação de performance

Além das equipes masculina e feminina, a colaboração se expandirá para o Sub-20, Sub-17, Sub-15, Futsal e Beach Soccer

CBF anuncia parceria com Catapult, empresa de tecnologia para avaliação de performance

21 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A CBF anunciou parceria com a Catapult, empresa de tecnologia para avaliação de performance, como nova patrocinadora das equipes da Seleção Brasileira. Com o acordo, a companhia fornecerá soluções abrangentes de monitoramento de atletas para a seleção nacional.

Além das equipes masculina e feminina, a colaboração se expandirá para o Sub-20, Sub-17, Sub-15, Futsal e Beach Soccer. Além disso, pela primeira vez na América Latina, todos os árbitros do Brasileirão Série A usarão a tecnologia de monitoramento durante jogos e treinamentos.

A parceria também se estenderá para apoiar o desenvolvimento de treinadores da CBF Academy, permitindo que eles aproveitem as soluções da empresa. Assim, poderão aproveitar os dados dos atletas para obterem resultados mais profundos e tomarem melhores decisões para o desempenho e a saúde dos jogadores.

“Essa parceria é muito importante para a CBF e para todos os profissionais envolvidos com o nosso futebol. Precisamos ter ao nosso lado empresas experientes e que prezam pela excelência para mantermos as nossas seleções competitivas e sempre no topo do futebol mundial. Enxergamos essas características na Catapult, uma marca que oferece materiais de ponta para análises precisas e confiáveis dos nossos atletas”, comentou Ednaldo Rodrigues, Presidente da CBF.

“Estamos entusiasmados em anunciar nossa parceria com a CBF. Esta colaboração representa um passo significativo em nossa missão de ajudar as equipes a tomar melhores decisões. Nossas soluções inovadoras de monitoramento de atletas ajudarão a redefinir como as equipes da CBF abordam as principais decisões sobre o desempenho dos jogadores. A seleção brasileira ocupa um lugar tão especial no cenário do futebol internacional e estamos ansiosos para apoiá-los com nossa tecnologia em seu objetivo de excelência no futebol.” abordou Will Lopes, CEO da Catapult.

Compartilhe