Inovação

CBF e Binance lançam sorteio de ingressos para acompanhar partidas do Brasileirão Série A

Chamado de "Binance Free Pass", a campanha dá a chance de obter acesso a qualquer partida da temporada gratuitamente, podendo assistir com um acompanhante

CBF e Binance lançam sorteio de ingressos para acompanhar partidas do Brasileirão Série A
Foto: Divulgação/BinanceBrasil

21 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

CBF e Binance, provedora de infraestrutura para ecossistema blockchain e de criptomoedas, lançam sorteio de ingressos para acompanhar as partidas do Brasileirão Série A. Chamado de “Binance Free Pass”, a campanha dará a chance de obter acesso a qualquer partida da temporada gratuitamente.

A iniciativa sorteará 4 entradas que permitirão a seus titulares escolher, com até 7 dias de antecedência, um jogo por rodada com a torcida em qualquer lugar do país, sem restrições de clubes ou estádios, podendo assistir com um acompanhante. O NFT é gratuito para todos os usuários desejarem resgatá-lo, .

Inspirado no conceito de “Golden Ticket”, o Binance Free Pass oferecerá uma experiência única dentro dos estádios. Além do acesso aos jogos, os ganhadores também receberão informação com antecedência sobre quais partidas estarão disponíveis para vivenciar experiencia, permitindo que eles resgatem o presente com antecedência.

O token da liga também oferece a chance de colecionar itens raros e colecionáveis do futebol, como troféus, camisas e bolas oficiais autografadas, e descontos na Binance e na Escola de Gestão e Cursos de Negócios da CBF Academy.

“Na Binance, sempre buscamos proporcionar a melhor experiência para nossos usuários. Trabalhamos em estreita colaboração com a CBF para garantir que possamos oferecer aos detentores do NFT e a todos os fãs de futebol no Brasil prêmios especiais e experiências únicas. O ‘Passe Livre Binance’ abre a porta para 4 vencedores e seus acompanhantes assistirem qualquer partida, em qualquer um dos estádios do Brasil. Isso nunca foi feito antes”, comentou Guilherme Nazar, diretor-geral da Binance para o Brasil. 

Compartilhe