Licenciamento

Celta de Vigo anuncia Hummel como nova fornecedora de material esportivo

A marca dinamarquesa fornecerá uniformes ao clube espanhol pelas próximas cinco temporadas

Celta de Vigo anuncia Hummel como nova fornecedora de material esportivo
Foto: RCCelta

04 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O Celta de Vigo anunciou, nesta segunda-feira (03), a Hummel como sua nova fornecedora de material esportivo. Com o acordo, a marca dinamarquesa será a responsável pelos equipamentos do time pelas próximas cinco temporadas.

Além do uniforme de jogo e de treinamento para o time principal, a empresa também fornecerá os kits das equipes de base, dos membros dos setores esportivos e da linha lifestyle.

“Embarcamos nesta nova etapa com grande entusiasmo e confiança, de mãos dadas com a Hummel, na qual olhamos para o futuro com ambição, apoiados em nossa identidade e em nossas raízes”, disse Marián Mouriño, presidente do Celta de Vigo.

“O Celta de Vigo é um clube com uma longa história, uma grande base de fãs e um DNA único. Desde o primeiro momento, a conexão com o clube e seu pessoal tem sido muito especial, e nos sentimos unidos por seus valores, tradição e objetivos. É uma honra poder acompanhar essa jornada, e estamos convencidos de que, com essa aliança, poderemos desenvolver produtos técnicos e linhas de produtos que serão muito atraentes para seus torcedores”, comentou José “Coe” García, presidente da Hummel

Além do Celta, a Hummel possui acordos na LaLiga com Real Betis e Las Palmas. Everton, Southampton, Sunderland, Colonia, Werder Bremen, Saint-Étienne, Brondby e a seleção nacional dinamarquesa também fazem parte do portifólio global da companhia.

Compartilhe