Indústria

CEO e diretora financeira renunciam aos cargos no Vasco SAF

A dupla ficou insatisfeita com o dia a dia da equipe, que passou a sofrer diversas interferências de pessoas ligadas ao presidente

CEO e diretora financeira renunciam aos cargos no Vasco SAF

11 de junho de 2024

1 minutos de Leitura

O CEO Lúcio Barbosa e a diretora financeira Kátia dos Santos renunciaram seus cargos no Vasco SAF nesta terça-feira (11). O presidente do clube, Pedrinho, já foi informado da decisão.

De acordo com o ge, a dupla ficou insatisfeita com o dia a dia da equipe, que passou a sofrer diversas interferências de pessoas ligadas ao presidente, assim como vazamentos de informações confidenciais. O vídeo de Pedrinho, no qual promete mudanças na estrutura do futebol, também não pegou bem internamente.

Lúcio Barbosa, homem de confiança da 777 no Brasil, perdeu força nos bastidores nas últimas semanas. Felipe e Pedro Martins, atuais diretores de futebol, passaram a reportar diretamente ao presidente Pedrinho.

Com as saídas, a SAF do clube perde as suas principais figuras administrativas. A diretora financeira entrou no lugar de Lúcio Barbosa, quando ele foi para a função de CEO, substituindo Luiz Mello.

Compartilhe