Atletas

Charles Leclerc é o novo investidor da Chrono24, plataforma de vendas de relógios de luxo

O vencedor do último GP de Mônaco não chega apenas como investidor, mas também como um grande aficionado pela indústria relojoeira

Charles Leclerc é o novo investidor da Chrono24, plataforma de vendas de relógios de luxo
Foto: Divulgação

05 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

Nesta quarta-feira (5), Charles Leclerc, piloto da Ferrari, anunciou investimento no mundo dos relógios de luxo. Dessa forma, o monegasco foi anunciado como novo acionista da Chrono24, plataforma de venda de relógios avaliada em mais de US$ 50 bilhões.

De acordo com o anúncio oficial, o vencedor do último GP de Mônaco não chega apenas como investidor, mas também como um grande aficionado pela indústria relojoeira.

Leclerc se junta a um portfólio de outros nomes de peso que inclui jogador Cristiano Ronaldo, que também investe na empresa desde julho de 2023. Além do piloto, seu irmão Lorenzo, que atua como assessor de seus empreendimentos, também se tornou investidor da Chrono24.

“Estamos extremamente orgulhosos de receber Charles e Lorenzo em nossa aventura na Chrono24. Os irmãos Leclerc são altamente respeitados e compartilham nossa paixão por relógios, assim como a busca pela excelência. Sua experiência é formidável, e juntos estamos prontos para alcançar novos patamares”, comentou o CEO da empresa, Carsten Keller.

“O mundo dos relógios sempre me cativou como uma das minhas paixões. Existe uma união real entre os amantes de relógios ao redor do mundo, e meu irmão e eu estamos animados para fazer parte dessa comunidade de forma ainda mais profunda, através do nosso investimento na Chrono24”, disse Leclerc.

Compartilhe