Tecnologia

Cisco é a nova parceira dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2028

A companhia atuará mais uma vez na segurança da rede utilizada durante os eventos esportivos

Cisco é a nova parceira dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2028

21 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Cisco, empresa de tecnologia de rede segura, anunciou parceria com os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Los Angeles 2028. Com o acordo, a companhia atuará mais uma vez na segurança da rede utilizada durante os eventos esportivos.

Com base em sua longa história com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que vem desde Londres 2012, a Cisco fornecerá conectividade segura por meio de sua infraestrutura de rede e ajudará no impacto positivo para a cidade de Los Angeles.

A empresa também usará a plataforma das Olímpiadas e Paralimpíadas para cumprir seu propósito de impulsionar um futuro inclusivo para todos, criando oportunidades para as pessoas na cidade por meio de programas de impacto social novos e existentes, incluindo a Cisco Networking Academy.

“Estamos entusiasmados em trazer a tecnologia de rede da Cisco, alimentada por IA, para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2028. Os Jogos se tornaram um símbolo poderoso de representação para o mundo, incorporando o princípio de que todos merecem uma oportunidade igual de competir. Mal podemos esperar para usar nossa experiência para conectar com segurança esses eventos mundialmente amados, deixar um impacto positivo duradouro em Los Angeles e ampliar os ideais de organizações como a Cisco, que buscam promover um futuro inclusivo para todos”, comentou Francine Katsoudas, Diretora de Pessoas, Políticas e Propósito da Cisco.

“A conectividade será essencial à medida que planejamos realizar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos em toda Los Angeles. A liderança da Cisco no setor e a experiência nos permitirão oferecer a melhor e mais perfeita experiência para nossos atletas, torcedores, parceiros e comunidade em geral.” completou Casey Wasserman, Presidente do Conselho Los Angeles 2028.

Compartilhe