Paris 2024

COB apresenta os uniformes da delegação brasileira para os Jogos Olímpicos

Essa será a primeira vez desde a edição de Atenas, que o Brasil se apresentará com uniforme predominantemente azul na competição

COB apresenta os uniformes da delegação brasileira para os Jogos Olímpicos
Foto: Divugalção

07 de junho de 2024

1 minutos de Leitura

Pouco mais de um mês do início dos Jogos Olímpicos Paris 2024, o COB, em parceria com a Peak, apresentou os uniformes de treino, vila e pódio o Time Brasil utilizará no evento.

Em ensaio fotográfico que reuniu Rafaela Silva, campeã olímpica do judô em 2016, a pugilista Bia Ferreira, medalhista de prata em Tóquio 2020 e a ginasta Jade Barbosa, a entidade exibiu as peças.

Essa será a primeira vez desde a edição de Atenas, que o Brasil se apresentará com uniforme predominantemente azul na competição. De acordo com o anúncio, a entidade adotou cor em um tom mais elegante, condizente com a capital francesa.

“A gente buscou ser sóbrio, elegante. Em se tratando de França é importante, preservando o conforto dos atletas. O uniforme levanta a autoestima do atleta. Se está bem vestido, se agrada, entra em outro astral”, comentou Ney Wilson, Diretor de Esportes de Alto Rendimento do COB.

Compartilhe