Paris 2024

Com Flávia Saraiva, Azul divulga nova campanha para os Jogos Olímpicos

Com o slogan “Azul, patrocinadora oficial do time que voa”, o filme visa celebrar a essência do "voo" em todas as suas formas na competição

Com Flávia Saraiva, Azul divulga nova campanha para os Jogos Olímpicos
Foto: Azul

04 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Azul, companhia oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), divulgou a nova campanha para os Jogos Olímpicos Paris 2024. No filme, a empresa aérea traz a emoção, a garra e o desejo de “voar”.

Com o slogan “Azul, patrocinadora oficial do time que voa”, o filme visa celebrar a essência do “voo” em todas as suas formas na competição. Para os atletas, nos movimentos, seja saltando, sobre barreiras ou no vôlei, pedalando ou mergulhando.

A produção, feita em parceria com a agência Africa Creative, traz também referências que conectam a viagem de avião com a prática de esporte e como a “felicidade de quem voa” está presente em todas essas ocasiões.

“A Azul, que há mais de 15 anos conecta todos os cantos do Brasil com o mundo, e que tem o mapa do país estampado em todas as suas aeronaves, não poderia deixar de apoiar os atletas neste momento tão importante de suas carreiras. Valorizamos as belezas naturais e a cultura do Brasil, que é tão rica, diversa e enriquecedora. A felicidade está em voar, seja a bordo de um dos nossos aviões ou no pódio para trazer uma medalha ao país”, comentou Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul.

“Nós, da Africa Creative, estamos muito felizes em fazer parte desta jornada inspiradora que conecta a Azul com os valores do esporte e do espírito olímpico. E, como uma marca brasileira que apoia e incentiva o time Brasil, queremos mostrar que o voo vai além das aeronaves: é sobre sonhos, conquistas e a determinação de ir sempre além”, completou Veronica Gordilho, co-COO da Africa Creative.

Além do filme, a campanha inclui depoimentos dos atletas parceiros contando suas histórias de vida e de superação. A gravação foi no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro (RJ), e contou com a participação de Flávia Saraiva, Alison dos Santos, Gustavo Bala Loka, Diana Alecrim e Isaac Souza.

Compartilhe