Inovação

Com presença do Flamengo, Copa City, jogo no estilo “Tycoon”, é anunciado

O game, que terá como foco a gestão de um clube de futebol, será lançado em 2025 para PS5, Xbox Series e PC

Com presença do Flamengo, Copa City, jogo no estilo “Tycoon”, é anunciado
Foto: Divulgação

12 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

Nesta semana foi anunciado o jogo de simulação no estilo Tycoon, o Copa City. O lançamento, que terá como foco a gestão de um clube de futebol, será lançado em 2025 para PS5, Xbox Series e PC.

Divulgado durante o PC Gaming Show, evento focado na divulgação de jogos de diversas plataformas, o título teve suas primeiras cenas apresentadas em um trailer com destaque para o acordo de licenciamento com o Flamengo.

A produção destaca diversos elementos da jogabilidade e exibe como absolutamente todos os eventos do futebol estarão sob controle dos jogadores.

Serão três modos distintos de jogo: campanha single-player, desafio e partida ranqueada. Entre os setores que estarão sob o controle dos usuários estão a segurança, celebrações pela cidade, transporte dos atletas para o estádio e personalização visual. Fluxo de trânsito, a coordenação com a polícia local, o transporte das equipes e a transmissão das partidas na TV, também estarão nas mãos dos usuários. Basicamente, o futebol é usado como pano de fundo para uma grande experiência de gerenciamento.

Além do Flamengo, a Copa City já confirmou a presença de Bayern de Munique e Arsenal no universo do jogo. Haverá ainda arenas reais, como o Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia, e outros que serão revelados no futuro.

Compartilhe