Patrocínio

Confederação Brasileira de Ginástica fecha patrocínio com Atroveran e Gelol, da Hypera Pharma

O contrato foi assinado até junho de 2026, período que envolve os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e a Copa do Mundo de Ginástica Rítmica de 2025

Confederação Brasileira de Ginástica fecha patrocínio com Atroveran e Gelol, da Hypera Pharma
Foto: CBG

13 de junho de 2024

3 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) fechou um acordo de patrocínio com a farmacêutica Hypera Pharma, que ativará as marcas Atroveran e Gelol na parceria. O contrato foi assinado até junho de 2026, período que envolve os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e a Copa do Mundo de Ginástica Rítmica de 2025, que será disputada pela primeira vez no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro (RJ).

O patrocínio inclui as modalidades que fazem parte do programa olímpico (artística, rítmica e de trampolim), bem como a aeróbica, a acrobática, a ginástica para todos (GPT) e o parkour.

A escolha de Atroveran e Gelol tem explicação. A primeira auxilia no alívio de dores e cólicas menstruais, já a segunda é indicada para o alívio e tratamento de dores no corpo, torcicolos e contusões.

“Nossos ginastas pertencem à elite mundial do esporte, com grandes conquistas nos últimos anos. Não podemos deixar que dores, como cólicas menstruais, torcicolos, contusões e outras, impactem o desempenho do nosso time. Por isso, Atroveran Hot e Gelol Massageador estarão ainda mais perto dos atletas, de forma a contribuir na nossa preparação para o Mundial do ano que vem”, disse Carla Dias Araujo, diretora de marketing de consumo e comunicação integrada da Cafehyna, área responsável por todas as ativações de marca da Hypera Pharma.

“A Hypera Pharma é uma das maiores em seu segmento e possui uma atuação de destaque no campo dos patrocínios. Isso nos permite projetar diversas iniciativas de branding e negócios que irão potencializar não só os resultados das marcas Gelol e Atroveran Hot, mas também da ginástica brasileira, que vem crescendo exponencialmente nos últimos anos. Ter a Hypera conosco nos dá ainda mais certeza de que o trabalho da CBG está no caminho certo, buscando parcerias fortes e duradouras para garantir resultados ainda melhores nos próximos anos”, acrescentou Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBG.

“A visibilidade da ginástica brasileira cresceu demais, devido ao trabalho de toda a comunidade do esporte no país. Esse esforço, liderado e organizado pela CBG, tem atraído marcas sólidas e tradicionais, e que agregam muito. É um orgulho, uma felicidade e uma responsabilidade enorme termos como parceiras as marcas Atroveran e Gelol, que sem dúvida irão fortalecer a nossa caminhada”, finalizou Ricardo Resende, diretor-geral da CBG.

A estreia das duas marcas está sendo nos backdrops do Campeonato Sul-Americano de Ginástica Aeróbica, em Aracaju (SE). A próxima aparição será no Troféu Brasil de Ginástica Artística, de 21 a 23 de junho, no Rio de Janeiro (RJ), em placas e backdrops. A parceria também engloba ações nas redes sociais e sites oficiais, além da presença das marcas nos uniformes das seleções brasileiras.

Compartilhe