Patrocínio

Coritiba anuncia parceria com a Somos Young

A nova parceira utilizará inteligência artificial para aprimorar o atendimento aos sócios e torcedores do clube paranaense

Coritiba anuncia parceria com a Somos Young
Foto: Divulgação

24 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

Visando atingir uma maior eficiência em um dos pilares de sua gestão, o Coritiba anunciou parceria com a Somos Young,  empresa brasileira que possui expertise no atendimento a torcedores. Com o acordo, a nova parceira realizará o atendimento aos sócios coxa-branca e torcedores em geral, por meio da implementação de um sistema ágil e personalizado.

A nova colaboração irá focar na utilização de inteligência artificial e na régua de automação, construindo estratégias que aproximem ainda mais o clube de seus sócios e torcedores. Entre as iniciativas estão a criação de um canal automatizado de WhatsApp, visando proporcionar um suporte em tempo real aos torcedores, instalação de um CRM e diversas outras ações.

“Esta parceria é mais uma ação voltada à digitalização do clube, que é um dos pilares do plano estratégico da gestão. Com o uso da tecnologia, teremos maior agilidade e eficácia em nossos canais de comunicação com os torcedores, promoveremos novas ativações e qualificaremos os benefícios que oferecemos aos nossos associados e torcedores”, comenta Carlos Amodeo, CEO do Coritiba SAF.

“Estamos muito felizes por firmar mais uma parceria, agora com o Coritiba, uma equipe grande, tradicional e de muita história. Sabemos que a torcida é o principal patrimônio de um clube de futebol e nosso objetivo é contribuir para que o atendimento aos sócios seja potencializado ao máximo, com tecnologia, inovação, empatia e agilidade”, afirma Henrique Borges, CEO da Somos Young.

No Cruzeiro, a Somos Young atua desde a transformação do clube em SAF (Sociedade Anônima do Futebol), e já no primeiro ano participou do crescimento de 28 mil para 70 mil torcedores no quadro de sócios. Além do time mineiro, a empresa também já auxiliou outras duas SAFs: Vasco e Bahia.

Compartilhe