Licenciamento

Coritiba reestrutura suas lojas que passarão a se chamar Coxa Store

Além da mudança no nome das lojas físicas, o nome também será adotado no e-commerce

Coritiba reestrutura suas lojas que passarão a se chamar Coxa Store

25 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O Coritiba irá alterar o nome de suas lojas físicas e de seu e-commerce para Coxa Store. O movimento faz parte da reestruturação e da nova identidade visual adotada pela equipe. A mudança planejada chega com a retomada da parceria com a Diadora, nova fornecedora oficial dos uniformes.

Nesta quarta-feira (26), o time alviverde vai lançar o seu novo material esportivo ao lado da marca italiana. Para celebrar esse retorno tão esperado, as lojas e o e-commerce também estarão de cara e nome novos. A iniciativa busca atender ao anseio dos torcedores e foi conduzida seguindo referências de sucessos Brasil afora.

“Este rebranding faz parte de um ecossistema de marca pensado para fortalecer a identidade do Coritiba e oferecer uma experiência de compra alinhada com os valores e a paixão da nossa torcida. Olhamos atentamente para as oportunidades de evolução em todo o processo comercial e queremos oferecer uma experiência continuamente melhor aos fãs”, disse Carlos Amodeo, CEO do Coritiba.

Para que tudo fique pronto para o lançamento, todos os pontos de venda estão fechados para se transformarem nas novas Coxa Store. Além das novas lojas físicas que poderão ser vistas também no dia 26, será lançado um novo e-commerce com a cara da Coxa Store e Diadora, permitindo que torcedores de todo o Brasil possam adquirir nossos produtos.

“Estamos confiantes de que o novo visual fará valer cada segundo dessa espera. Em breve, além dos dos produtos Diadora, tanto as lojas físicas quanto o novo e-commerce terão ainda mais produtos com a marca do Coxa”, finalizou Henrique Aguiar, gerente de negócios do Coritiba.

Compartilhe