A Octagon Latam, agência de marketing esportivo do empresário e ex-jogador Ronaldo Nazário, anunciou uma parceria com Davi Belfort, promissor quarterback brasileiro do futebol americano.
Com a missão de gerir sua imagem e oportunidades de negócios, a Octagon oferecerá sua expertise para posicionar digitalmente o atleta e buscar patrocínios em nível nacional e internacional.
Davi, de apenas 19 anos, é filho de Joana Prado e Vitor Belfort. Ingressando na Virginia Tech, instituição conhecida por moldar talentos como Michael Vick, Davi terá três a quatro anos para se preparar, visando o Draft da NFL, onde busca fazer história como o primeiro quarterback brasileiro na liga. Com quatro estrelas de indicação, Davi recebeu 31 propostas de bolsas de estudo.
A parceria entre Davi Belfort e a Octagon Latam unirá excelência esportiva e gestão de imagem de alto nível, alinhando-se ao compromisso da agência, que preza por um modelo boutique com grandes nomes, como Gabriel Jesus, Rodrygo Goes e Tamires Dias -, em desenvolver estratégias de longo prazo e promover o legado de talentos emergentes no cenário esportivo global.
“O Davi tem ainda uma longa caminhada pela frente, mas, para além do talento, ter dentro de casa, no próprio pai, uma referência tão gigante de atleta, certamente o coloca um passo à frente. Sua vida estudantil estrelada chamou a atenção de muitas universidades e também da nossa agência. Uma gestão de carreira profissional é fundamental à trajetória dos jogadores e é uma alegria pro nosso time caminhar ao seu lado”, disse Ronaldo.
Nos EUA com a família desde os seis anos de idade, Davi teve o primeiro contato com o futebol americano ao receber um quadro do Dallas Cowboys, despertando sua curiosidade. Sua escolha de se tornar quarterback veio depois de explorar outros esportes, como a luta e o futebol, e reflete seu desejo de liderar e sua determinação em alcançar o sucesso em um campo historicamente dominado por atletas internacionais.
Dentro e fora de campo, o atleta carrega consigo um conceito poderoso e promissor: o Triple Threat, com o objetivo de manter a mente, o corpo e a alma sempre fortes.
“Para mim, o papel do quarterback é muito mais mental do que físico. Dentro da minha rotina, eu passo tantas horas treinando, quanto estudando. Os pequenos detalhes é que fazem a diferença. Assim, eu acredito que posso vencer jogando, correndo e com a minha mente – tudo em sintonia”, finalizou Davi.