Inovação

Desafio de bem-estar da Vivo registra mais de 38 mil horas de atividades físicas realizadas

Durante 60 dias, cerca de 4 mil colaboradores realizaram atividades físicas, como caminhada, corrida, pilates, yoga, entre outros

Desafio de bem-estar da Vivo registra mais de 38 mil horas de atividades físicas realizadas

12 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Vivo comemora os resultados do desafio de bem-estar promovido na companhia. Durante 60 dias, cerca de 4 mil colaboradores realizaram mais de 38 mil atividades físicas, como caminhada, corrida, pilates, yoga, entre outros.

O engajamento do público interno contou, ainda, com 1 milhão de passos dados e mais de 100 mil sessões de meditações, além de práticas de gratidão e alimentação saudável. A ação reforça o compromisso da Vivo com a saúde e o bem-estar de suas equipes.

Durante o desafio, todas as atividades foram registradas em um aplicativo parceiro e os participantes puderam escolher entre competir individualmente ou em grupos. Os colaboradores com as maiores pontuações receberam prêmios, que foram desde vale-viagens a um leque de experiências, como passeio de balão, saltar de paraquedas e um jantar especial.

Vale destacar que, desde 2021, a Vivo conta com o Vivo Bem-Estar, programa que reúne todas as iniciativas de corpo, mente e ambiente já disponibilizadas para os colaboradores. Recentemente, novas ações foram incluídas como osteopatia, eletroestimulação, educador físico, coleta de exames, quick massage e ginástica laboral.

Em São Paulo, a empresa possui em sua sede, no prédio Ecoberrini, o Espaço Bem-Estar. São cerca de 600m² dedicados a atender as necessidades dos colaboradores. O local conta com uma equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, além de sala para meditação.

Compartilhe