Reals

“Desafio Frizzo”: Reals prepara ação interativa junto aos torcedores do Coritiba

Patrocinadora cria ativação inspirada em golaço do meia Matheus Frizzo

“Desafio Frizzo”: Reals prepara ação interativa junto aos torcedores do Coritiba
Foto: JP Pacheco/ Coritiba

14 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

Na 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba venceu o Ituano por 4 a 2, no Couto Pereira. Na ocasião, o segundo gol do Coxa, marcado pelo meia Matheus Frizzo, foi uma pintura de trás da linha do meio de campo, e, com base nesse lance, a Reals, patrocinadora máster do clube, criou uma ação especial para a torcida coxa-branca.

O chamado ‘Desafio Frizzo’ vai levar seis torcedores, sorteados pela empresa durante a semana, para conhecer o CT Bayard Osna, local de treinamento do elenco alviverde. Lá eles tentarão reproduzir o gol do camisa 10 do clube. Os premiados foram escolhidos entre os seguidores da Reals no Instagram, por meio de interação no post específico da ação.

“Esta é uma ação positiva que nos aproxima tanto do nosso patrocinador máster, a Reals, como do torcedor coxa-branca, que na nossa visão são fundamentais para o nosso sucesso. A ideia é homenagear o jogador e criar ativações que sigam nos aproximando do nosso torcedor e, claro, o golaço feito pelo Matheus Frizzo, contra o Ituano, merece ser celebrado de todas as maneiras”, disse Henrique Aguiar, gerente de negócios do Coritiba. 

“Estamos atentos a todas as oportunidades que nos possibilitam realizar uma aproximação junto aos torcedores. Ações como essa, que envolvem uma experiência física, presencial, são essenciais para estreitar o vínculo entre a marca, o clube e a torcida”, comentou Arthur Affonso, diretor de marketing da Reals.

Compartilhe