Mídia

Eletromidia e COB lançam projeto “Heróis do Esporte” para Jogos Olímpicos de Paris

A iniciativa é destinada a celebrar e apoiar os atletas brasileiros que estarão no evento

Eletromidia e COB lançam projeto “Heróis do Esporte” para Jogos Olímpicos de Paris

24 de junho de 2024

3 minutos de Leitura

A Eletromidia, empresa líder no mercado de mídia out-of-home, em uma colaboração com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), anunciou o projeto “Heróis do Esporte”, uma iniciativa destinada a celebrar e apoiar os atletas brasileiros nas próximas Olimpíadas de Paris.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência única e envolvente para os fãs de esportes em todo o Brasil, a parceria promete uma cobertura abrangente e emocionante dos Jogos Olímpicos, direto de Paris. Algumas das ações deste projeto incluem:

Correspondente Especial: Uma parceria entre o COB e a Eletromidia terá um correspondente especial, fornecendo uma visão privilegiada da rotina dos atletas diretamente para nossas telas de conteúdo, trazendo os bastidores, as atualizações de medalhas, agenda e informações sobre o Time Brasil.

Celebração em Tempo Real: A cada medalha conquistada pelo Brasil, uma arte 3D será exibida nas telas da Eletromidia, com o apoio de nossos parceiros, em tempo real.

Experiência de Caça-Medalhas e Games de Rua: Uma experiência interativa de Caça-Medalhas, proporcionando prêmios e descontos aos participantes. Além disso, os jogos em realidade aumentada conectarão os principais territórios das marcas com o público, oferecendo ainda mais entretenimento e interatividade.

Presença na Fanfest oficial do Time Brasil: O projeto estará presente na fanfest olímpica do Parque Vila Lobos, em São Paulo, oferecendo experiências inéditas, com mais de 30 atrações entre shows, gastronomia francesa e clínicas esportivas com ex-atletas.

“Ao lançar o projeto ‘Heróis do Esporte’ em conjunto com o Comitê Olímpico do Brasil, estamos não só exaltando nossos atletas do TIME BRASIL, mas também criando uma oportunidade única para as marcas se associarem a um evento de alcance global. Esta parceria com o COB é muito importante pra nós, pois posiciona a Eletromidia como um dos grandes incentivadores do esporte e como uma plataforma relevante para unir as marcas e os torcedores brasileiros” disse Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.

“A parceria entre o COB e a Eletromidia representa um avanço significativo na forma como conectamos a nossa marca com os torcedores. Essa iniciativa omnichannel não só expande nossa visibilidade, mas também cria uma experiência mais rica e envolvente para o fã, consolidando nossa estratégia de marketing e fortalecendo o apoio ao Time Brasil em mais uma plataforma.” acrescentou Gustavo Herbetta, Diretor de Marketing do COB.

Compartilhe