Licenciamento

Em celebração aos 30 anos de título histórico, Figueirense lança camisa especial

Modelo desenvolvido pela Volt Sport faz parte da linha especial “Reviver"

Em celebração aos 30 anos de título histórico, Figueirense lança camisa especial
Foto: Igor Pola/Volt Sport

12 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O Figueirense apresentou nesta quarta-feira (12) nova camisa especial para seus torcedores, em homenagem aos 30 anos do título catarinense de 1994. O novo manto, feito em parceria com a Volt Sport, é mais um lançamento da linha “Reviver”, coleção da marca que faz releituras de uniformes históricos. 

Em 1994, o Figueirense saiu de um jejum de 20 anos e venceu o Campeonato Catarinense pela 9ª vez até então. Com gols de Flávio e Ricardo, a equipe alvinegra saiu vitoriosa nos dois jogos da final e levantou a taça em casa no Orlando Scarpelli, na presença de mais de 25 mil torcedores. 

“Estamos muito felizes de poder celebrar um momento tão marcante da história do Figueirense e tão importante para o torcedor. Esperamos que eles gostem tanto quanto nós e que ainda possamos relembrar juntos muitos outros momentos históricos deste grande clube”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

A edição é uma releitura do uniforme usado pela equipe no campeonato estadual, tendo o branco como sua cor principal, duas faixas laterais em verde e preto, com desenhos sobre a final, e uma aplicação embaixo da gola com o ano do campeonato – 1994-  e os resultados dos jogos- 1×0 e 2×0.

A camisa conta com tecnologia do tecido Dry Ray, presente nos modelos desenvolvidos pela Volt Sport, com a composição feita em 100% poliéster e proteção contra raios solares e propriedades térmicas, além de também ter o escudo e a etiqueta em TPU.

A camisa já está à venda na loja física e no comércio online do Figueirense pelo valor de R$ 249,99.

Compartilhe