Streaming

Em parceria com a HBO, NFL anuncia produção exclusiva

A série abordará a Divisão Norte da Conferência Americana (AFC North) e estreará no dia 3 de dezembro no streaming Max

Em parceria com a HBO, NFL anuncia produção exclusiva
Foto: Divulgação

18 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

Nesta segunda-feira (17), a NFL anunciou nova temporada da série original da HBO “Hard Knocks”. Dessa vez, a produção abordará a Divisão Norte da Conferência Americana (AFC North) e estreará no dia 3 de dezembro no streaming Max.

De acordo com o anúncio, os novos episódios do documentário trarão os bastidores do Baltimore Ravens, Cincinnati Bengals, Cleveland Browns e Pittsburgh Steelers.

Além disso, a “Hard Knocks: In Season with the AFC North” acompanhará a disputa pela título da divisão durante as últimas seis semanas da temporada da NFL, assim como toda a rotina e dilemas das equipes classificadas para os playoffs.

A NFL disponibilizará acesso total à produtora, com a presença garantidas das estrelas da AFC North, incluindo os quarterbacks Lamar Jackson, Joe Burrow, Deshaun Watson, Russell Wilson e Justin Fields, e os renomados Derrick Henry, Ja’Marr Chase, Myles Garrett, T.J. Watt.

“Na temporada passada, a AFC North se tornou a primeira divisão a ter todos os quatro times terminando com um recorde de vitórias, tornando-a o lugar perfeito para lançar esta nova abordagem para ‘Hard Knocks. Agradecemos aos Bengals, Browns, Ravens e Steelers pela oportunidade de mostrar algumas das maiores rivalidades da liga e apresentar a intensidade da disputa por vaga nos playoffs”, disse Keith Cossrow, vice-presidente e chefe da NFL Films.

Compartilhe