Streaming

Em parceria com o Prime Video, NHL terá série exclusiva sobre jogadores e equipes da liga

O documentário, ainda sem título, estará disponível aos usuários no final de 2024

Em parceria com o Prime Video, NHL terá série exclusiva sobre jogadores e equipes da liga

07 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, revelou parceria com a Box to Box Films e a NHL, para a produção de série exclusiva sobre times e jogadores da liga. O documentário, ainda sem título, irá ao ar nos últimos meses de 2024.

A iniciativa faz parte do acordo assinado entre a organização de hockey e a plataforma de conteúdo. Incluído nessa colaboração, em território canadense, os jogos da NHL nas noites de segunda-feira serão transmitidos exclusivamente pelo Prime Video.

A Box to Box Films, por sua vez, é conhecida por produzir documentários esportivos de bastidores. Sua lista de produções exibidas na Netflix, por exemplo, inclui Fórmula 1: Drive to Survive (automobilismo), Tour de France: Unchained (ciclismo), Break Point (tênis) e Six Nations: Full Contact (rugby union). Além disso, a produtora também produziu longas-metragens como Diego Maradona e Senna.

A série está sendo produzida executivamente por James Gay-Rees e Paul Martin (cofundadores da Box to Box Films), Steve Mayer e Ross Bernard da NHL Productions e Daniel Amigone. A obra incluirá entrevistas com jogadores, treinadores e familiares, assim como a rotina dos personagens fora do gelo.

“Isso é muito significativo para a nossa liga. Box To Box revolucionou a narrativa moderna para Fórmula 1, golfe e tênis. Com o total apoio da liga, jogadores, treinadores e proprietários, acolhemos com satisfação a oportunidade de mostrar nossas estrelas e a melhor temporada e pós-temporada do esporte”, comentou Steve Meyer, diretor de conteúdo e vice-presidente executivo sênior da NHL.

Compartilhe