Atletas

Estrela do vôlei japonês, Ran Takahashi é o novo embaixador da ASICS 

O ponteiro da seleção japonesa agora faz parte do time de atletas da marca

Estrela do vôlei japonês, Ran Takahashi é o novo embaixador da ASICS 

12 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A ASICS anunciou patrocínio ao jogador profissional de vôlei Ran Takahashi, integrante da seleção nacional do Japão, que agora faz parte do time de atletas da marca. O atleta atua como ponteiro na seleção japonesa.

Em 2021, ele representou o Japão nas Olimpíadas de Tóquio de 2020, seguido de uma medalha de ouro no Campeonato Asiático de Voleibol Masculino e uma medalha de bronze na Liga das Nações de Voleibol Masculino da FIVB em 2023.

“Estou muito animado para me juntar à equipe da ASICS, uma marca que tenho usado há muitos anos. Assim como eu gostava de jogar vôlei com meu irmão no parque quando era criança, estou ansioso para trabalhar com a ASICS para realizar sua filosofia de ‘Mente Sã, Corpo São’, onde o esporte eleva tanto a mente quanto o corpo. Espero inspirar as próximas gerações a participar do vôlei e aumentar o valor do esporte junto com a ASICS”, disse Ran Takahashi.

“Estamos encantados em receber Ran Takahashi em nosso time. Ele é um jogador de vôlei de renome mundial que entende a importância do esporte. Estamos animados para apoiá-lo e trabalhar com ele para promover não apenas a comunidade do vôlei, mas também o esporte como um todo, elevando as mentes e corpos das pessoas ao redor do mundo”, finalizou Tomoko Koda, Diretor Executivo da ASICS.

Compartilhe