Patrocínio

Everton fecha parceria com HPE Aruba Networking, fornecedora de infraestrutura de rede

Com o acordo, a parceira irá fornecer infraestrutura de rede e segurança em toda a área do novo estádio do clube

Everton fecha parceria com HPE Aruba Networking, fornecedora de infraestrutura de rede
Foto: EvertonFC

19 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O Everton anunciou a parceria plurianual com a HPE Aruba Networking, empresa de infraestrutura de rede. Com o acordo, a parceira irá fornecer infraestrutura de rede e segurança em toda a área do novo estádio do clube.

O sistema, que está sendo instalado no Everton Stadium, em Bramley-Moore Dock, incluirá conexão WI-FI, software de segurança e gerenciamento de rede com fio, além de serviços de projeto, gerenciamento e monitoramento de rede.

Além do auxílio nas operações do clube, a rede Wi-Fi também estará disponível para os torcedores para melhorar a experiência no local, dando a possiblidade de compartilhar rapidamente os destaques, incluindo comemorações de gols e imagens.

Isso também permitirá que o Everton execute serviços em tempo real, enviando ofertas aos torcedores e criando oportunidades de interação em dia de jogo. Contudo, os Toffees espera se mudar para a nova casa, capacidade de 52,888 pessoas, no início da temporada 2025/26.

“Trabalhar com a HPE Aruba Networking dará a melhor infraestrutura de rede Wi-Fi da categoria e estamos muito satisfeitos por tê-la como fornecedora oficial. Sua experiência em redes em alguns dos maiores locais do Reino Unido, Europa e América do Norte será importante à medida que desenvolvermos a infraestrutura digital e o potencial do novo estádio.”, comentou Richard Kenyon, diretor comercial e de comunicações do Everton.

“Estamos orgulhosos de nos juntarmos ao projeto para entregar um local de classe mundial e uma casa de classe mundial para o Everton. A nossa infraestrutura de rede confiável e personalizada permite que o clube permaneça conectado com seus torcedores durante toda a experiência do dia do jogo e além, ajudando a criar uma experiência moderna e interativa.” completou Mark Weeks, diretor da HPE Aruba Networking no Reino Unido e na Irlanda.

Compartilhe