Atletas

g3xFC, equipe presidida por Gaules, confirma contratação Kelvin Oliveira e Andreas Vaz

Com um impacto de mais de 100 milhões de visualizações, o streamer e a sua equipe dominaram as redes sociais

g3xFC, equipe presidida por Gaules, confirma contratação Kelvin Oliveira e Andreas Vaz

18 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O g3xFC, time presidido pelo streamer e empresário Alexandre Borba, o Gaules, para a Kings League, anunciou a renovação de Kelvin Oliveira, mais conhecido como K9, e Andreas Reis Vaz, camisa 10 do time.

Visando uma possível Kings League Brasil, além de outros compromissos durante o ano, o clube já começou suas movimentações. Kelvin será membro oficial da equipe com contrato até o fim de 2025, enquanto Andreas, primeiro jogador confirmado da equipe, terá seu contrato até o meio de 2026.

Para Andreas, a decisão de permanecer na equipe ocorreu antes mesmo da Kings World Cup. A jovem promessa dos campos de FUT7 se apaixonou pela equipe e decidiu ser o primeiro jogador oficial do clube.

Por outro lado, a renovação de Kelvin foi um pouco mais complicada. Sendo o MVP, maior goleador e assistente do campeonato, o jogador se tornou extremamente cobiçado no universo do FUT7, principalmente pelos times da Kings World Cup que declararam publicamente o desejo pelo jogador. No entantro, Kelvin optou pela permanência.

“O carinho que recebi e as pessoas que querem o bem do próximo com uma missão de valor além do futebol foi peça fundamental para a minha escolha. Sem contar que é um projeto desafiador em uma equipe que realmente quer competir e vencer. Isso é o que me motiva. Tudo isso fez com que a escolha fosse bem óbvia”, disse Kelvin Oliveira, camisa 09 da g3xFC.

Com um impacto de mais de 100 milhões de visualizações, Gaules e a equipe dominaram as redes sociais e mostraram, mais uma vez, o impacto do time brasileiro nas mídias.

“Após o sucesso da g3xfc na Kings World Cup ficou bem óbvio a necessidade de continuar os trabalhos da equipe. A paixão dos jogadores, da comissão técnica e dos torcedores mostrou que existe um potencial gigantesco nessa modalidade e a g3xFC já cravou seu nome na história da competição. Nossa missão com essas duas contratações é preparar o terreno para um time forte” finalizou Gaules, presidente do g3xFC.

Compartilhe