Paris 2024

Globo anuncia detalhes da cobertura dos Jogos Olímpicos Paris 2024

O grupo disponibilizará quatro canais dedicados no Sportv, e conteúdo completo e em tempo real no ge

Globo anuncia detalhes da cobertura dos Jogos Olímpicos Paris 2024
Foto: Reprodução

21 de junho de 2024

1 minutos de Leitura

Em um evento com a presença de jornalistas e influenciadores digitais, a Globo os detalhes da cobertura dos Jogos Olímpicos Paris 2024. Com 200 horas de transmissão na TV Globo, o grupo disponibilizará quatro canais dedicados no Sportv, e conteúdo completo e em tempo real no ge.

No geral, mais de 400 profissionais estarão divididos entre Brasil, Paris e Taiti. Serão 16 equipes in loco, somando 65 pessoas na capital francesa.

Além disso, as transmissões contarão com mais de 100 comentaristas das diversas modalidades olímpicas contratados especialmente para o evento.

“Nosso objetivo em uma cobertura como essa é oferecer a melhor experiência, com qualidade e curadoria. Temos um ecossistema robusto e que vai entregar tudo de Olimpíada para quem quiser consumir, a qualquer hora e em qualquer lugar”, ressaltou Renato Ribeiro, diretor de esporte da Globo.

Além da dedicação em repassar todos os detalhes do evento, a emissora apresentou o novo estúdio construído nos Estúdios Globo e que busca oferecer uma experiência imersiva e completamente inédita para o público. Os programas diários da TV Globo, Central Olímpica, e do sportv, ‘Ça Va Paris’, serão feitos nesse local.

Compartilhe