Patrocínio

Grupo Niedax, empresa especializada em cabos, é a nova patrocinadora do Bayer Leverkusen

Com o novo acordo, a parceira terá sua marca exibida nas mangas das camisa do atual campeão da Bundesliga, sucedendo a Trive

Grupo Niedax, empresa especializada em cabos, é a nova patrocinadora do Bayer Leverkusen
Foto: Divulgação

10 de junho de 2024

1 minutos de Leitura

Bayer Leverkusen anunciou parceria com a Niedax Group, empresa instalação e gerenciamento de cabos. Com o novo acordo, a parceira terá sua marca exibida nas mangas das camisa do atual campeão da Bundesliga, sucedendo a Trive.

Esse acerto, válido até 30 de junho de 2027, amplia a visibilidade da companhia não apenas em competições nacionais, mas também no maior torneio continental de clubes do mundo, a Champions League.

“Estamos muito animados com essa parceria. Queremos construir um futuro vencedor nos próximos anos e buscar ainda mais conquistas juntos”, comentou Fernando Carro, CEO do Bayer 04 Leverkusen.

A relação entre as parte se iniciou em 1997, evoluindo de participações publicitárias para acordos de patrocínio. Ao tornar-se o patrocinadora estampando sua logo nas mangas da camisa do clube, a Niedax Group eleva seu envolvimento para um novo patamar, podendo ativar sua marca tanto em painéis de imprensa, placas de LED e nas áreas VIP da BayArena.

Compartilhe