Indústria

Heineken inaugura “Heineken 0.0 Station”, ativação no Parque Villa-Lobos

O espaço exclusivo da marca será voltado à socialização, esporte e entretenimento

Heineken inaugura “Heineken 0.0 Station”, ativação no Parque Villa-Lobos

26 de junho de 2024

3 minutos de Leitura

Ciente que a cerveja sem álcool está ganhando destaque entre esportistas, seja durante atividades ao ar livre ou para quem busca relaxar após o exercício, a Heineken 0.0, versão zero álcool da marca, desenvolveu uma experiência no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, voltado à socialização, esporte e entretenimento.

A inauguração do Heineken 0.0 Station acontecerá no próximo sábado (29), com a corrida especial “Heineken 0.0 Run”, em parceria com a On, para convidados e atletas parceiros das marcas, com percursos de 5 e 10 km. A iniciativa terá a presença da empresa suíça e da RunFun, empresa especializada em treinamentos de corrida.

A estrutura terá experiências exclusivas como a Custom Station, área onde o artista e designer brasileiro Renato Gave irá personalizar brindes para os corredores. O espaço, com vagas limitadas, permitirá que os participantes escolham personalizar diversos itens. Além disso, a marca traz a Heineken 0.0 VR BIKE, experiência que combina ciclismo com a tecnologia dos óculos de realidade virtual (VR). Os participantes poderão pedalar em uma bicicleta estacionária enquanto usam os óculos VR para percorrer um trajeto virtual emocionante, que transcende os limites do parque.

Para manter conexão com o público e seguir acrescentando por meio de vivências e promover o entretenimento e a socialização além do esporte, durante os próximos dois meses, a Heineken Station 0.0 seguirá ativa aos sábados e domingos com experiências exclusivas.

O espaço será aberto ao público visitante do parque e contará com programação especial até setembro, quando a estrutura encerra seu funcionamento. Terão treinões com dicas para corridas, treinos de bikes, alongamentos, encontros de dança e muito mais, além de DJs para agitar o público durante a programação, que será revelada em breve.

“Acreditamos muito que a cerveja sem álcool vai muito além das ocasiões de consumo mais funcionais e que tem um papel fundamental de conectar a socialização com um estilo de vida ativo e saudável. O Heineken® 0.0 Station chancela isso quando trazemos espaço com a expectativa de desmistificar que cultura e socialização só estão presentes em ambientes com álcool. Trouxemos, através da vertente dos esportes, a ideia de que a cerveja pode estar presente na vida de quem busca um estilo de vida equilibrado entre a socialização e o bem estar”, disse Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil.

Compartilhe