Indústria

Inove Mais Benefícios e America-RJ oferecem experiência exclusiva aos torcedores

Próxima oportunidade para resgatar dois pares de ingressos será neste sábado (15), contra o Araruama, no estádio Giulite Coutinho

Inove Mais Benefícios e America-RJ oferecem experiência exclusiva aos torcedores
Foto: Divulgação

14 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Inove Mais Benefícios está proporcionando oportunidade imperdível para os torcedores do America Football Club. Em nova iniciativa, a empresa está sorteando dois pares de ingressos para que os fãs possam assistir aos jogos do Mecão em um camarote VIP, garantindo uma experiência exclusiva.

Um par já foi sorteado para o último dia 2 de junho, e a patrocinadora continuará a premiar os torcedores, agora com dois pares de entradas, para a próxima rodada do Carioca da Série A2, quando o clube recebe o Araruama neste sábado (15), às 14h45, no Giulite Coutinho.

Os sorteios são realizados sempre pelo Instagram da empresa (@inovemaisbeneficios), a fim de incentivar a participação ativa dos seguidores do clube presidido pelo também centroavante Romário.

Além da experiência VIP no camarote, com direito a open bar, os torcedores contemplados ganham um cartão de benefícios da Inove Mais Benefícios, válido por seis meses, tanto para eles quanto para seu acompanhante. Este cartão oferece uma série de vantagens exclusivas, ampliando ainda mais os benefícios para os ganhadores.

Os sorteios e promoções continuarão em todos os jogos que o America disputar em casa durante o Campeonato Carioca. Com o America liderando a Série A2 com 10 pontos, o momento é perfeito para os torcedores apoiarem o time de perto, desfrutando de toda a emoção e conforto que a Inove Mais Benefícios proporciona.

“A gente acredita que o sucesso do América é uma excelente oportunidade para fortalecer a relação com os torcedores e lançar seus produtos de forma inovadora. Queremos trazer todo mundo para essa caminhada de volta à elite” afirma Patrick Burnett, CEO da Inove Mais Benefícios.

Compartilhe