Patrocínio

Japan Airlines é a nova parceira de viagens do Liverpool

Com o acerto, a companhia será a primeira patrocinadora do segmento dos Reds desde o término de contrato com a Malaysia Airlines em 2019

Japan Airlines é a nova parceira de viagens do Liverpool
Foto: Divulgação

26 de junho de 2024

1 minutos de Leitura

O Liverpool anunciou parceria com a Japan Airlines, companhia aérea japonesa. Com o acordo, a empresa é a nova parceira de viagens do clube inglês.

Segundo o anúncio, a JAL será a primeira patrocinadora do segmento dos Reds desde o término de contrato com a Malaysia Airlines em 2019.

Como parte do acordo, a companhia dará suporte para as equipes masculina e feminina do Liverpool e realizará iniciativas comunitárias em parceria com o clube.

“Esta parceria alinha nossas ambições globais, combinando a paixão e a tradição de um dos clubes de futebol mais famosos do mundo. O acordo criará oportunidades únicas para os torcedores se envolverem com o clube por meio de ativações e experiências”, comentou Ben Latty, Diretor Comercial do Liverpool.

“A Japan Airlines e o Liverpool compartilham um profundo compromisso em nutrir talentos multinacionais, investir no desenvolvimento dos jovens e apoiar as comunidades que servimos”, disse Minako Kent, Diretora Geral de Marketing Global da Japan Airlines.

Compartilhe