Patrocínio

Juntos desde 2019, Itambé renova acordo pelos naming rights do time de vôlei masculino do Minas Tênis Clube

Durante o período, foram três vice-campeonatos nacionais e um vice-campeonato mundial para a equipe

Juntos desde 2019, Itambé renova acordo pelos naming rights do time de vôlei masculino do Minas Tênis Clube

03 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

Juntos desde 2019, a marca mineira de laticínios Itambé seguirá como patrocinadora máster e dona dos naming rights do time de vôlei masculino do Minas Tênis Clube para a temporada 2024/2025. Durante o período, foram três vice-campeonatos nacionais e um vice-campeonato mundial para a equipe.

“A união entre o Minas e a Itambé é sinônimo de sucesso. Conquistamos resultados incríveis nos últimos anos e, cada vez mais, nos orgulhamos dessa história campeã que seguimos construindo juntos, por mais uma temporada. Além disso, são duas marcas que nasceram no coração de Belo Horizonte e que possuem valores que se integram, sempre priorizando a saúde e o bem-estar”, disse Carlos Henrique Martins Teixeira, presidente do Minas.

“Juntos, por mais um ano, espalharemos a ‘Vitamina Uai’ com o jeitinho mineiro de fazer tudo com carinho e respeito. O Minas, um dos principais clubes do Brasil, formador de pessoas e atletas de alta performance, e a Itambé, que oferece, por meio dos seus produtos lácteos, sabor e nutrição para a casa de todos os brasileiros. Vamos continuar construindo uma história campeã”, acrescentou Álvaro Maneira, gerente de marketing da Itambé.

A marca também é parceira do clube no vôlei feminino e, desde janeiro deste ano, é patrocinadora máster da equipe de futsal do Minas, que também passou a ser chamada de Itambé Minas.

Compartilhe