Tecnologia

KWAI estreia aba especial sobre futebol com conteúdos exclusivos e parcerias especiais

Projeto especial na plataforma terá lives semanais do ex-jogador Neto, mesa redonda com convidados e conteúdos exclusivos dedicados ao esporte

KWAI estreia aba especial sobre futebol com conteúdos exclusivos e parcerias especiais

10 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, estreia nesta segunda-feira (10) uma aba especial sobre futebol na plataforma. O projeto, batizado de “Chama o Kwai”, oferece uma variedade de conteúdos exclusivos e parcerias inéditas com transmissões ao vivo e mesa redonda com convidados.

Toda terça-feira, a partir de amanhã, das 18h às 19h, o Kwai apresentará o programa exclusivo “Melhor de 3”, uma série de lives semanais transmitidas diretamente da sede da empresa. Paloma Tocci, jornalista e apresentadora do Show do Esporte na Band; Rodrigo Mussi, torcedor e anfitrião do SPFC; e JP Sgarbi, jornalista revelado pelo reality Microfone Aberto no Kwai em 2021 e apresentador do Jogo Aberto na Band, estarão acompanhados de convidados especiais do mundo do futebol debatendo as últimas rodadas e jogos dos campeonatos nacionais e internacionais.

Para a estreia, o programa recebe o ex-jogador e pentacampeão mundial Edmílson Moraes.

Além disso, em parceria com a Rádio Craque Neto, o Kwai terá as transmissões do canal com narrações ao vivo de jogos de futebol. Serão cerca de 30 jogos por mês, com ênfase nos jogos do Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana, além do Paulistão feminino que contará também com imagens das partidas. Ícone do futebol brasileiro, o ex-jogador Neto também trará suas opiniões e análises especializadas sobre as rodadas mais recentes em lives semanais, que ocorrerão todas às segundas-feiras a partir das 11h.

Já os fãs do Flamengo terão acesso às narrações ao vivo pela Fla TV dos jogos do time diretamente no perfil oficial do Flamengo no Kwai. Com aproximadamente 6 horas de transmissão por jogo, os usuários poderão desfrutar dos conteúdos de pré-jogo, narração da partida com comentários e cobertura pós-jogo, incluindo entrevistas na zona mista e coletivas de imprensa.

“A nova aba proporciona aos nossos usuários uma maneira única de se envolverem com o futebol brasileiro. Com conteúdos exclusivos e parcerias com grandes nomes do setor, estamos comprometidos em oferecer uma experiência complementar incomparável para os apaixonados pelo esporte em nossa plataforma”, disse Claudine Bayma, diretora geral do Kwai.

Compartilhe