Streaming

Lutas entre Jake Paul x Mike Tyson e Katie Taylor x Amanda Serrano têm nova data

Para quem já adquiriu entradas para assistir às lutas no estádio, nenhuma ação será necessária

Lutas entre Jake Paul x Mike Tyson e Katie Taylor x Amanda Serrano têm nova data
Foto: Divulgação

07 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Netflix e a Most Valuable Promotions (MVP) informaram que a luta de pesos pesados entre Jake Paul e Mike Tyson e a revanche do boxe feminino, Katie Taylor x Amanda Serrano, foram remarcadas para 15 de novembro de 2024, no AT&T Stadium, no Texas.

Os ingressos comprados anteriormente serão válidos para a nova data. Para quem já adquiriu entradas para assistir às lutas no estádio, nenhuma ação será necessária.

Aqueles que não puderem comparecer à data remarcada terão direito a reembolso no ponto de compra original, até 8 de julho de 2024. Para solicitar reembolso, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail dallascowboys@seatgeek.com com o assunto “Paul vs. Tyson”. Após 8 de julho de 2024, os ingressos não estarão mais disponíveis para reembolso e permanecerão válidos para a data remarcada

“Nossa equipe trabalhou de forma muito responsável com todas as partes envolvidas para a remarcação desta luta histórica em uma data que garanta que Jake Paul e Mike Tyson estejam totalmente preparados, com tempo de treinamento equiparado, além de nos permitir manter o evento no estádio AT&T, no meio da temporada dos Cowboys (time da NFL que manda seus jogos no estádio)”, disse Nakisa Bidarian, cofundador da MVP.

“Agradecemos a excelente dedicação, colaboração e flexibilidade de nossos parceiros da Netflix e do AT&T Stadium. Paul x Tyson é o maior evento de esporte entre gerações na história, e estamos comprometidos em oferecer aos fãs de todo o mundo esta noite inesquecível do boxe, ao vivo, globalmente na Netflix. Esperamos ver todos, sexta-feira, 15 de novembro, para um confronto que será comentado pelas próximas gerações”, complementou o executivo.

“Embora tenhamos que adiar a luta, retomarei os treinos em breve. Agradeço à equipe médica que me tratou e a MVP, Netflix e AT&T Stadium por trabalharem duro e encontrarem a melhor data de remarcação para todas as partes”, agradeceu Mike Tyson. “Embora tenhamos uma nova data, o resultado será o mesmo, não importa quando lutaremos. Jake Paul será nocauteado. Assista à luta, ao vivo, na Netflix, no dia 15 de novembro”, convida Tyson.

Compartilhe