Inovação

Manchester City fecha parceria com JinkoSolar, empresa de tecnologia solar

Com o acordo, a organização irá ajudar o clube na instalação e na promoção do uso de energia solar

Manchester City fecha parceria com JinkoSolar, empresa de tecnologia solar
Foto: Divulgação

12 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O Manchester City anunciou, nesta quarta-feira (12), a parceria plurianual com a JinkoSolar, empresa de tecnologia solar. Com o acordo, a organização irá ajudar o clube na instalação e na promoção do uso de energia solar.

A instituição também apoiará os planos do Citizen de transformar o centro de treinamento, a City Football Academy, em um dos maiores produtores de energia renovável do futebol mundial.

Além disso, se conectará com os torcedores para promover conjuntamente o uso da energia e educar sobre como podem contribuir para um futuro sustentável.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar essa nova parceria com a JinkoSolar. São duas organizações líderes que enfatizam a inovação em seus respectivos campos. Ambas estão comprometidas com a criação de uma mudança duradoura e com a capacitação de vidas melhores, e estamos ansiosos para que a JinkoSolar se junte à nossa jornada, pois nosso objetivo é criar um futuro mais sustentável”, comentou Kaitlyn Beale, vice-presidente de vendas de parcerias globais do City Football Group.

“Estamos entusiasmados em anunciar uma parceria histórica entre a JinkoSolar e o Manchester City, unindo dois campeões em seus respectivos campos. Essa colaboração ‘de campeão para campeão’ celebra a excelência em esportes e energia renovável, abrindo caminho para um futuro mais brilhante e sustentável”, disse Gener Miao, Diretor de Marketing da JinkoSolar

“Juntamente com o Manchester City, nos dedicamos a promover a sustentabilidade e mostrar como a energia renovável pode levar a um planeta mais saudável. Esperamos ansiosamente o impacto positivo que criaremos nessa jornada emocionante.” completou o diretor.

Compartilhe