Patrocínio

Medley fecha parceria para Festival Olímpico Parque Time Brasil

A empresa irá apoiar o evento que acontecerá no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, entre os dias 20 de julho e 11 de agosto

Medley fecha parceria para Festival Olímpico Parque Time Brasil
Foto: Divulgação/COB

12 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Medley, marca de genéricos da Sanofi, será uma das patrocinadoras do Festival Olímpico Parque Time Brasil. Com a parceria, a empresa irá apoiar o evento que acontecerá no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, entre os dias 20 de julho e 11 de agosto.

Parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB) desde 2023, a marca irá patrocinar a “fanfest”, desenvolvida em parceria com DC Set Group e a agência Deponto, que contará com atrações no palco de shows com artistas da MPB. Além disso, clínicas esportivas gratuitas, festival cultural e gastronômico das nações e espaço para atividades também farão parte do evento.

Inspirado em uma Vila Olímpica, o Parque Time Brasil tem o objetivo de conectar fãs, torcedores, praticantes de esportes, atletas, ex-atletas e artistas. A organização do festival espera receber cerca de 1,5 milhão de pessoas ao longo dos 23 dias de programação.

“Estamos muito honrados e animados com essa parceria, que tem total sinergia com o momento que estamos, ao falar da tríade saúde mental, esporte e eficácia. Nossa jornada com o COB começou em 2023, apoiando atletas brasileiros de alto rendimento nos Jogos Panamericanos, quando lançamos uma campanha com Rebeca Andrade que aborda um tema atual e fundamental para a boa performance, que é a saúde mental”, comentou Denise Mello, CMO da Medley.

“No Parque Time Brasil, vamos reforçar nossas credenciais como marca “Eficaz em tudo o que faz”, ao passo que levamos todo nosso apoio nesse ano tão importante para o Time Brasil. Estamos preparando um espaço no Villa Lobos com diversas ativações para que o público possa vivenciar nossos atributos de marca e o mundo do esporte democrático”, completou Denise.

Compartilhe