Tecnologia

MIBR fecha parceria com a Intel focada na alta performance

Multinacional de tecnologia vai equipar todos os pc do gaming office

MIBR fecha parceria com a Intel focada na alta performance

28 de junho de 2024

3 minutos de Leitura

Pensando na evolução de suas modalidades de esports e com o objetivo de sempre proporcionar as melhores condições de trabalho para suas equipes, o MIBR fechou uma parceria com a Intel. A empresa fica responsável por equipar os computadores do gaming office com o que há de melhor no mercado, em busca da mais alta performance.

“O Brasil é um mercado de crescimento intenso nos games, portanto a união com uma equipe influente e reconhecida colabora para um maior reconhecimento na região. A parceria reforça o compromisso da empresa em liderar a inovação e a excelência no setor de gaming. A Intel acredita que os melhores jogos são feitos no PC e, ao colaborar com uma equipe de eSports renomada como o MIBR, a empresa é capaz de reforçar este posicionamento. É uma parceria que permite à Intel reforçar a excelente performance de seus processadores e GPUs, tanto para desktops quanto para laptops, assim como promover tecnologias que impulsionam o futuro dos jogos”, disse Giovana Gaiolli, gerente de Marketing da Intel.

A colaboração foi construída em conjunto, onde ambas as partes trabalharam de forma estratégica para garantir que as configurações dos equipamentos atendam às exigências e necessidades de alta performance, assim como o estilo de jogo dos membros do MIBR.

A Intel irá fornecer processadores Intel® Core de 14ª geração e GPUs Intel Arc™ A770 de alta performance para o Gaming Office do MIBR.

“Parcerias com equipes de eSports, como o MIBR, são bastante importantes para o desenvolvimento e inovação dos produtos da Intel. São colaborações que fornecem insights valiosos sobre as necessidades e preferências dos jogadores profissionais, permitindo o ajuste e aprimoramento de suas tecnologias para atender a esta crescente demanda. Além disso, essas parcerias validam as soluções em cenários de uso real, a fim de demonstrar a capacidade e ótimo desempenho em competições de alto nível”, acrescentou Giovana.

A Intel planeja colaborar estreitamente com o MIBR para otimizar a performance dos jogadores por meio de seus componentes, oferecendo suporte técnico e atualizações de hardware, garantindo que a equipe tenha sempre acesso às mais recentes inovações da companhia.

“Apesar dos técnicos que nos auxiliam na montagem dos equipamentos, os players sempre nos dão informações do que preferem, como preferem, referências de campeonatos que já participaram e tudo o que pode contribuir para a performance deles. Cada jogo exige uma performance diferente de equipamentos, então toda essa escolha foi feita com base na necessidade de cada modalidade e no expertise da Intel para o que seria melhor para cada um”, finalizou Carla Sernaglia, diretora de esports do MIBR.

Compartilhe