Indústria

Monaco anuncia parceria com plataforma de e-commerce ComAve

Com o acordo, a empresa será a rede oficial de comércio eletrônico do clube

Monaco anuncia parceria com plataforma de e-commerce ComAve
Foto: ASMonaco

04 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O Monaco anunciou parceria com a ComAve, plataforma no ramo de e-commerce. Com o acordo, a empresa será a rede oficial de comércio eletrônico do clube.

Além das ativações para o mercado on-line, a plataforma oferecerá soluções inovadoras e diversos conteúdos focados aos torcedores monegascos. O intuito é fortalecer a conexão da equipe com sua torcida.

“Estamos honrados em trabalhar com o Monaco, um clube com uma história rica e uma base de torcedores apaixonados. Nosso objetivo é oferecer aos torcedores experiências inigualáveis e recompensas exclusivas. Essa parceria marca um passo importante em nossa missão de criar uma comunidade global de fãs de esportes, onde cada interação é valorizada e cada torcedor está no centro da ação”, comentou Jassim Sulaiti, sócio-gerente regional da ComAve.

“Temos o prazer de receber a ComAve na família de parceiros da equipe e de ser o primeiro clube da liga francesa a se associar a essa plataforma de comércio eletrônico, cujo desenvolvimento no mundo do futebol está em franca expansão. Compartilhamos a mesma ambição de adotar uma abordagem inovadora em nossas respectivas atividades, particularmente na esfera digital. É por isso que estamos ansiosos por essa colaboração e por oferecer aos nossos torcedores experiências novas e exclusivas”, completou Thibaut Chatelard, diretor de marketing e receita do Monaco.

Além do Monaco, a ComAve possui parcerias com o Atlético de Madrid, Milan e Crystal Palace.

Compartilhe