Licenciamento

New Era fecha parceria com a equipe olímpica e paralímpica dos Estados Unidos

Com o acerto, a empresa trabalhará na produção de roupas esportivas exclusivas para o time norte-americano nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

New Era fecha parceria com a equipe olímpica e paralímpica dos Estados Unidos
Foto: Divulgação

14 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A New Era, marca americana de bonés, anunciou acordo plurianual com as equipes olímpicas e paralímpicas dos Estados Unidos. Com o acerto, a empresa trabalhará na produção de roupas esportivas exclusivas para o time norte-americano nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, na edição de inverno de Milão em 2026 e nas Olimpíadas de Los Angeles de 2028.

A parceria representa o primeiro contrato do Team USA com uma marca especializada em bonés e acessórios.

“Estamos entusiasmados por expandir o nosso relacionamento com a Team USA, refletindo não apenas o legado da marca no cenário esportivo americano, mas também a influência global na moda e na cultura. A honra de ganhar uma parceria olímpica ou paraolímpica é um momento digno de glória, e a New Era tem orgulho de equipar a inspiradora equipe dos EUA”, comentou Todd Sokolowski, Diretor de Produtos Licenciados da New Era Cap.

“Os atletas esperaram a vida inteira por este momento e não encaramos isso levianamente. É nossa responsabilidade tornar a experiência o mais especial possível com as melhores marcas, como a New Era, para nos ajudar a apoiá-los na realização dos seus sonhos”, disse Peter Zeytoonjian, vice-presidente sênior de produtos de consumo do time olímpicos dos Estados Unidos.

Compartilhe