Licenciamento

Newcastle anuncia parceria com a varejista esportiva JD Sports

Com o acordo, a empresa torna-se a rede oficial de armazenamento e distribuição de produtos do clube inglês

Newcastle anuncia parceria com a varejista esportiva JD Sports
Foto: Newcastle

05 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O Newcastle United anunciou, na terça-feira (04), a parceria plurianual com a JD Sports, ligada ao ramo de moda e varejo esportivo. Com o acordo, a empresa torna-se a rede oficial de armazenamento e distribuição de produtos do clube inglês.

Além do acordo para as lojas e plataforma on-line, a JD terá presença digital no estádio St. James Park. Também irá auxiliar o clube nas ofertas e oportunidades exclusivas para os torcedores.

Os Magpies, que lançaram sua própria linha de produtos recentemente, terão, através da parceria, maior alcance eletrônico e mais opções para disponibilizar os kits em diversas outras cidades do Reino Unido e da Europa.

“Sabemos que poder usar o kit e outros produtos com a marca do clube é muito importante para nossos torcedores. Isso aumenta o forte senso de conexão que queremos que cada torcedor tenha com o clube. Assim, estamos muito satisfeitos em formar uma equipe com a JD para oferecer um acesso incrível aos kits e linhas de produtos adidas e do clube”, comentou Peter Silverstone, diretor comercial do Newcastle United.

“Como o clube continua a crescer dentro e fora de dos gramados, temos o prazer de fazer parte dessa jornada e oferecer aos nossos clientes opções e acesso aos kits”, disse Michael Armstrong, diretor-geral global da JD.

Compartilhe