Patrocínio

NHL anuncia volta da Budweiser como cerveja oficial no Canadá

A marca também estará presente nas plataformas sociais, digitais e nos eventos de destaque da liga no país

NHL anuncia volta da Budweiser como cerveja oficial no Canadá

06 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A National Hockey League (NHL) uma parceria válida para o mercado canadense de vários anos com a Labatt. No acordo, a Budweiser retorna, após dois anos, como a cerveja oficial da liga no país.

Além da volta da empresa de bebidas, a Labatt terá exposição por meio de publicidade dinâmica, através da tecnologia dasherboard, em painéis durante os jogos. A aparição será em partidas da temporada regular e dos Playoffs da Stanley Cup no Canadá, transmitidas pela Rogers Sportsnet e pela Prime Video, no Monday Night Hockey.

A marca Budweiser também estará presente nas plataformas sociais, digitais e nos eventos de destaques da liga no país, como o jogo ao ar livre Heritage Classic.

“Por meio dessa parceria com a National Hockey League e da integração de ativos dinâmicos de publicidade digital, a Budweiser espera construir seu legado de encontrar maneiras criativas de se conectar com os fãs de hóquei”, comentou Andrew Oosterhuis, vice-presidente de marketing da Labatt.

“Além de dar vida à marca em jogos nacionais ao vivo com nossa tecnologia dasherboards e por meio de conteúdo de pontuação de gols, estamos ansiosos para trabalhar e criar novas maneiras de celebrar as conexões sociais que os amigos podem ter quando seu time favorito marca um gol.” completou Kyle McMann, vice-presidente sênior da NHL, Desenvolvimento de Negócios Globais.

Compartilhe