Indústria

NWB e Fred Bruno anunciam o encerramento do ciclo do apresentador no time do Desimpedidos

A parceria ficará marcada por conquistas dentro, fora e muito além das quatro linhas do gramado, com iniciativas de muito sucesso

NWB e Fred Bruno anunciam o encerramento do ciclo do apresentador no time do Desimpedidos

19 de junho de 2024

3 minutos de Leitura

NWB anunciou que, após 9 anos, Fred Bruno deixará o Desimpedidos. A parceria ficará marcada por conquistas dentro, fora e muito além das quatro linhas do gramado, com iniciativas de muito sucesso, entre elas, “Supercopa Desimpedidos”, “Desafio do Fred”, “Vai Pra Cima Fred”, “Fred +10” .

No período, o apresentador entrevistou ícones do futebol, como Pelé, Cristiano Ronaldo e Marta, além de marcar presença em três Copas do Mundo representando a torcida brasileira e os milhões de fãs do canal Desimpedidos.

“Foi graças à NWB que eu pude realizar grandes sonhos no futebol. Estamos encerrando este ciclo no Desimpedidos com uma história que me dá muito orgulho. Nos unimos como duas potências, tanto pelo meu crescimento na internet, como por tudo que a NWB representa como marca, pudemos construir um dos maiores canais esportivos da América Latina. Serei eternamente grato pela NWB ter me dado a oportunidade de fazer parte desse time durante todos esses anos”, disse Fred Bruno.

“Fred chegou no Desimpedidos com 25 anos de idade, revelado por um concurso com a nossa audiência, e durante a sua trajetória, assistimos e incentivamos ele a crescer profissional e pessoalmente, conquistar sua audiência, realizar sonhos e até se tornar pai! Crescemos juntos também, vestindo a mesma camisa e jogando lado a lado. Faz parte do ciclo virtuoso, uma trajetória natural de fim de um capítulo para outros novos que surgirão. Na NWB, os microfones, câmeras e campos sempre estão abertos, para nosso eterno camisa 12”, acrescentou Antonio Abibe, CEO da NWB, controladora do Desimpedidos.

Como despedida, o Desimpedidos terá uma programação especial, que começa hoje e vai até o final do mês de junho. Será uma maratona com conteúdos especiais nas redes do Desimpedidos, com direito a muita resenha e celebração da trajetória do Fred no Desimpedidos.

NWB passa por ampla reformulação

Inegável que a NWB atravessa um importante processo de reformulação. De março pra cá, chegaram Antonio Abibe, novo CEO, e que foi entrevistado pelo podcast Lideranças, e Erika Dias, nova diretora de marketing, planejamento comercial e inteligência de conteúdo.

Luiza Maggessi assumiu como diretora de operações, enquanto Helio Mata Machado se tornou o novo diretor de marca. Após dez anos de atuação à frente da NWB, Rafael Grostein assumiu o cargo de presidente do recém-criado Desimpedidos Esporte Clube (DEC).

Entre os criadores de conteúdo, Ale Xavier e Luana Maluf (Passa a Bola), e o narrador Chico Pedrotti, deixaram a empresa. A nova fase de Ale e Luana, inclusive, foi divulgada com exclusividade pelo MKTEsportivo.

Compartilhe