Patrocínio

OAKBERRY é copatrocinadora do Ironman 70.3 Rio de Janeiro

Prova será disputada neste domingo (23) em circuito que passará por cartões postais da cidade, como a Praia de Copacabana e a Marina da Glória

OAKBERRY é copatrocinadora do Ironman 70.3 Rio de Janeiro

20 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A OAKBERRY, rede global de superfood, é uma das copatrocinadoras do Ironman 70.3 Rio de Janeiro, etapa de triatlo de meia distância organizada pela World Triathlon Corporation. A prova será disputada neste domingo (23), a partir das 6h30, pelas ruas e águas da Cidade Maravilhosa.

“Da mesma forma que a OAKBERRY, o Ironman visa promover um estilo de vida mais saudável, e é gratificante poder unir esses propósitos. Para nós, é motivo de muito orgulho incentivar a prática esportiva e apoiar uma das maiores provas de endurance do mundo, em seus diferentes formatos, em solo brasileiro”, afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.

A prova terá largada a partir das 6h30 na praia de Copacabana, na qual os atletas irão percorrer 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida. A edição deste ano bateu o recorde de nações representadas, com competidores de 39 países participando. A etapa do Rio de Janeiro também classificará 45 atletas para o Ironman 70.3 World Championship deste ano, que será realizado na cidade de Taupo, na Nova Zelândia, nos dias 14 e 15 de dezembro.

O Ironman 70.3, também chamado de Half Ironman, é uma modalidade de triatlo de meia distância, promovida pela World Triathlon Corporation. A competição inclui 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida. Quando somadas, essas distâncias totalizam cerca de 113 km, ou aproximadamente 70,3 milhas, originando assim o nome do evento.

A OAKBERRY marcou presença em mais de 80 eventos por todo o Brasil, entre eles o festival de música MITA, o GP do Brasil de Fórmula 1, o mundial de surfe (WSL), em Saquarema (RJ), entre outros. A marca também já participou de eventos internacionais como o Super Bowl (jogo final da NFL, liga de futebol americano) e os torneios de tênis US Open, Miami Open e Rio Open.

Compartilhe