Licenciamento

Osasuna troca adidas por Macron

Com o acordo, a marca italiana irá fornecer camisas, kits de treinamento e de viagem até 2030

Osasuna troca adidas por Macron
Foto: Divulgaçã/Macron

10 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O Osasuna, de LaLiga, assinou contrato com a Macron como fornecedora de material esportivo. Com o acordo, a marca italiana irá fornecer camisas, kits de treinamento e de viagem até 2030.

A parceria inclui equipamentos para o time principal masculino, feminino, escolas de futebol da fundação e kits para o Torneio Interescolar. Além disso, irão administrar as lojas físicas e on-line oficiais do clube, assim que terminar o contrato com a Smarketing, distribuidora da adidas na Espanha.

A empresa substitui a marca alemã, que foi a fornecedora de equipamentos do clube navarro nos últimos nove anos. O Celta de Vigo também separou recentemente, após 11 temporadas, e assinou com a Hummel.

“Estou feliz em receber na família Macron um clube tão rico em história como o Osasuna, que representa uma cidade e uma comunidade onde a paixão e o senso de pertencimento são a força motriz por trás de cada escolha e de cada atividade”, comentou Gianluca Pavanello, CEO da Macron.

O Osasuna se junta a Real Sociedad entre os clubes da liga espanhola no portifólio. No cenário mais amplo, estão inclusos Bologna, Sampdoria, Udinese, Crystal Palace, Club Brugge, Basel, Hannover 96, Nantes e as equipes nacionais da Suíça e da Albânia. A marca é também a fornecedora oficial dos árbitros da UEFA.

Compartilhe