Paris 2024

Parceria de conteúdo do COB, YouTube e Play9 para os Jogos Olímpicos, “Paris é Brasa” fecha seis patrocínios

Banco do Brasil, Medley, Omo e Samsung, que fecharam as quatro cotas másteres, e Azul e Wizard, que adquiriram duas das seis cotas customizadas

Parceria de conteúdo do COB, YouTube e Play9 para os Jogos Olímpicos, “Paris é Brasa” fecha seis patrocínios

13 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O projeto “Paris é Brasa”, união do Comitê Olímpico do Brasil (COB), o YouTube e a mediatech de desenvolvimento de conteúdo Play9, já tem seis patrocinadores confirmados. São eles: Banco do Brasil, Medley, Omo e Samsung, que fecharam as quatro cotas másteres, e Azul e Wizard, que adquiriram duas das seis cotas customizadas.

O projeto mostrará os bastidores e curiosidades sobre a participação do Time Brasil ao longo da competição.

Do seu lado, a Play9 levará 60 pessoas para Paris, com outras 40 trabalhando do Brasil. A expectativa é alcançar 1 bilhão de views ao longo das Olimpíadas. Para isso, os materiais também serão disponibilizados no TikTok, Instagram e X (ex-Twitter).

A parceria oficial com o COB proporcionará acessos especiais aos atletas brasileiros e a criação de um estúdio dentro da Casa Brasil em Paris. Os principais diferenciais serão a cobertura bem-humorada e o acesso aos bastidores do Time Brasil. Além disso, haverá combinação entre a narrativa de cada influenciador e as histórias dos atletas permita que o público entenda, de maneira genuína, as angústias, alegrias, decepções e conquistas de cada um.

“O sucesso na compra das cotas por grandes marcas de diferentes segmentos reflete a dimensão e o caráter único do ‘Paris É Brasa’. Estamos ansiosos para embarcar nesse que será o projeto mais inovador da ‘creator economy’ na cobertura de um evento esportivo”, disse João Pedro Paes Leme, sócio-fundador e CEO da Play9.

Influenciadores do projeto

O time de criadores de conteúdo que fará parte do “Paris é Brasa” envolve Fátima Bernardes, Igão e Mítico (Podpah), Matheus Costa e Seu Zé, Ellen Valias (Atleta de Peso), Alê Xavier e Luana Maluf (Passa a Bola), Valentina Bandeira, Daniel Braune, Fábio Cruz (Fabão), Lactea, João Ferdnan, Rafa Tuma, Paul Cabannes, Tino Marcos e Clayton Conservani.

De acordo com a Play9, as entregas de conteúdo serão replicadas por páginas como Brazilian Version, Greengo Dictionary, Cenas Lamentáveis, que compõe o cast da Onda Digital, projeto de amplificação da Play9 em parceria com a MField.

Compartilhe