Inovação

Premier League firma parceria com simulador de futebol Football Manager

A licença terá início já na temporada 2024/25, com logotipos oficiais, kits e fotos de jogadores, em todas as versões da plataforma

Premier League firma parceria com simulador de futebol Football Manager

11 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Premier League anunciou, nesta segunda-feira (10), uma parceria com a Sports Interactive, estúdio responsável pela produção do Football Manager. Com o acordo, a empresa terá o licenciamento da primeira divisão inglesa por quatro anos.

A licença terá início já na temporada 2024/25, com logotipos oficiais, kits e fotos de jogadores, em todas as versões da plataforma.

“Desde o início do Football Manager, sempre quisemos trabalhar com a Premier League, e estamos muito felizes em anunciar que finalmente estamos trabalhando”. comentou Miles Jacobson, Diretor de Estúdio da Sports Interactive.

“A parceria não se refere apenas aos enormes benefícios no jogo que proporcionará aos nossos torcedores, mas também às oportunidades que ela nos dá de ajudar com as coisas incríveis que a Premier League e seus clubes fazem fora do campo. Isso inclui trabalho comunitário e beneficente, duas coisas pelas quais somos extremamente apaixonados, bem como a capacidade de trabalhar com alguns de seus parceiros existentes”, completou o diretor.

“O Football Manager tem sido uma grande parte do cenário esportivo há décadas, e é amado e apreciado por milhões de fãs em todo o mundo. Estamos entusiasmados com o fato de que a Premier League agora terá um papel ainda mais proeminente no jogo, ajudando a proporcionar uma experiência mais profunda e autêntica para qualquer pessoa que assuma o desafio de gerenciar um clube da Premier League”, disse Will Brass, Diretor Comercial da Premier League.

Compartilhe