Atletas

Probiótica fecha parcerias estratégicas com nomes do esporte e da educação

Nomes como Paulo André, Cesar Cielo, Diego Ribas e Ana Augusta se unem à marca em parcerias de longo prazo

Probiótica fecha parcerias estratégicas com nomes do esporte e da educação
Foto: Divulgação

25 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

Com o propósito de fortalecer sua posição no mercado esportivo, a Probiótica, marca de suplementos do Grupo Supley, anunciou aliança estratégica com nomes conhecidos do esporte.

Paulo André, velocista semifinalista nos Jogos Olímpicos de 2020 e no Mundial de 2019, Cesar Cielo, nadador medalhista olímpico, Diego Ribas, ex-jogador com passagens por Flamengo e Santos, e Ana Augusta, triatleta vencedora do Ironman Brasil e um pódio no Ironman Mundial em Kona, foram alguns dos nomes que se uniram à marca em parcerias de longo prazo.

Os acordos reafirmam os valores da empresa em promover um estilo de vida saudável e enriquecer a comunidade com conhecimento e inspiração.

“Estamos muito felizes em ter esses parceiros estratégicos conosco. Cada um deles representa a excelência em sua área de atuação e inspira milhares de pessoas com sua dedicação, disciplina e paixão pelo esporte. Acreditamos que essa união de forças fortalecerá ainda mais nossa marca e nos permitirá alcançar novos patamares”, disse Mariane Morelli, CEO do Grupo Supley.

Além dos atletas, a marca também anunciou acordo com a esposa de Diego, Bruna Ribas, Alfredo Soares, Fundador e mentor do G4 Educação e sócio da Loja Integrada, Caio Signoretti, personal trainer com passagem por renomadas academias, e Eslen Delanogare, psicólogo, neurocientista e fundador do Reservatório de Dopamina, comunidade sobre desenvolvimento humano e saúde mental.

“É uma honra fazer parte da equipe Probiótica. Estou ansioso para os desafios que teremos pela frente e para os resultados que alcançaremos juntos”, acrescentou Paulo André.

“Quero ajudar a inspirar e desenvolver ainda mais os fãs e atletas da Probiótica, compartilhando minhas experiências profissionais. Estou ansioso pelos resultados”, finalizou Cielo.

Compartilhe