Indústria

Reebok lança coleção de training com atletas

A linha foi planejada para atender às necessidades e superar os desafios enfrentados pelos atletas durante a prática de esportes de alta intensidade

Reebok lança coleção de training com atletas
Fotos: Divulgação

17 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

A Reebok anunciou o lançamento de sua mais nova coleção de training. Construída em colaboração com os atletas da Blacksheep, renomado box de crossfit e parceiro estratégico da marca, a linha foi planejada para atender às necessidades e superar os desafios enfrentados pelos atletas durante a prática de esportes de alta intensidade.

“Na Reebok, acreditamos que a verdadeira inovação surge quando ouvimos atentamente aqueles que estão na linha de frente. Trabalhar em parceria com a Blacksheep nos permitiu identificar e responder às reais necessidades e desafios que os atletas enfrentam diariamente. Cada peça desta coleção foi desenhada com base no feedback direto deles, garantindo que entregamos não apenas produtos de alta performance, mas também soluções que realmente fazem a diferença na prática esportiva”, disse Camila Pinheiro, Gerente de Marketing da Reebok.

A parceria com a Blacksheep garantiu que cada peça desta coleção fosse testada e aprovada pelos próprios atletas, assegurando um design que não só proporciona conforto e estética, mas também melhora o desempenho. Cada detalhe foi pensado para proporcionar mobilidade, respirabilidade e durabilidade, essenciais para treinos intensos e competições.

Todas as peças desta coleção estão disponíveis na cor preta e inclui uma variedade de itens masculinos e femininos, entre elas camisetas, regatas, tops, shorts e bermudas.

Compartilhe