Atletas

Rexona anuncia “Time da Confiança” em apoio à seleção brasileira

O “Time da Confiança” terá Vinícius Júnior, Anitta, Chico Pedrotti, Fernanda Colombo, Braune, Raquel Freestyle, Jonh Bin, Pedro Certezas e Ronaldinho Gaúcho

Rexona anuncia “Time da Confiança” em apoio à seleção brasileira

22 de junho de 2024

1 minutos de Leitura

A Rexona lançou uma nova campanha para ratificar seu apoio ao Brasil. A marca, que faz parte do portfólio da Unilever e é patrocinadora da Copa América 2024, criou o “Time da Confiança”, um grupo de embaixadores que trabalhará para aumentar a conexão entre os torcedores e a equipe. A ação faz parte da campanha “Torcida Que Não Abandona”.

O “Time da Confiança” terá como capitão Vinícius Júnior, do Real Madrid, e que foi protagonista de uma recente campanha da Rexona. Anitta, Chico Pedrotti, Fernanda Colombo, Braune, Raquel Freestyle, Jonh Bin, Pedro Certezas e Ronaldinho Gaúcho completam o grupo.

“Quando a torcida joga junto, essa energia se transforma em raça dentro de campo. Queremos resgatar a força vinda da arquibancada e por isso juntamos um time com potencial de mobilizar milhões de brasileiros a torcerem com confiança nessa Copa América”, disse Poliana Souza, líder de cuidados pessoais da Unilever Brasil.

Com a iniciativa, que envolverá esforços nas redes sociais, a Rexona espera impactar 165 milhões de pessoas e gerar maior conexão emocional com os consumidores fãs do esporte.

Compartilhe