Patrocínio

Riyadh Season, da Arábia Saudita, terá o naming rights do UFC 306

É a primeira vez que a organização concede a um patrocinador os direitos de nome de seu principal evento

Riyadh Season, da Arábia Saudita, terá o naming rights do UFC 306
Foto: Divulgação/UFC

28 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O UFC anunciou o Riyadh Season, da Arábia Saudita, como parceiro no naming rights do UFC 306, no Sphere, em Las Vegas, no dia 14 de setembro. Renomeado para Riyadh Season Noche UFC, é a primeira vez que a organização concede a um patrocinador os direitos de nome de seu principal evento.

O Riyadh Season, festival anual de esportes e entretenimento financiado pelo estado da Arábia Saudita, terá uma marca d’água fixa exibida durante toda a transmissão na noite da luta. O acordo também inclui integrações de marcas dentro do octógono e outros recursos de transmissão no card principal.

A companhia também irá aparecer em todos os materiais de marketing do evento, incluindo pôsteres e cenários promocionais nas coletivas de imprensa de pré e pós-luta. Este será o primeiro evento esportivo realizado no Sphere e acontecerá no fim de semana do Dia da Independência do México.

“Este será um dos maiores eventos esportivos de todos os tempos. O que vamos realizar no Sphere nunca mais será feito. Será uma experiência única na vida para os fãs de esportes. Ao mesmo tempo, será um tributo incrível ao povo mexicano por suas extraordinárias contribuições aos esportes de combate” comentou Dana White, presidente e executivo-chefe do UFC.

“O primeiro evento esportivo no Sphere é um marco significativo não apenas para o local, mas também para os esportes ao vivo em geral. O UFC tem sido um parceiro de longa data e estamos ansiosos para fazer história com eles mais uma vez e proporcionar uma experiência que aproveite as tecnologias de ponta da Sphere para reimaginar como o UFC e os esportes de combate podem ser” destacou Jim Dolan, presidente executivo e diretor executivo da Sphere Entertainment.

Compartilhe