Patrocínio

São Paulo anuncia acordo de patrocínio com Blue Saúde para barra da camisa

A parceria é válida até dezembro de 2025 e prevê também divulgação nas mídias digitais do clube, placas de publicidade e ativações com o programa de sócio-torcedor

São Paulo anuncia acordo de patrocínio com Blue Saúde para barra da camisa

08 de junho de 2024

2 minutos de Leitura

O São Paulo anunciou um acordo de patrocínio com a Blue Saúde. A parceria é válida até dezembro de 2025 e prevê a exposição da marca da empresa na barra traseira da camisa de jogos e treinos do time profissional masculino tricolor.

Haverá também divulgação nas mídias digitais do clube, placas de publicidade e ativações com o programa de sócio-torcedor, entre outras entregas.

“A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo”, comentou Júlio Casares, presidente do São Paulo.

“Estamos entusiasmados em apoiar um dos clubes mais prestigiados do Brasil e ver essa parceria como uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar dos torcedores, atletas e beneficiários da operadora”, acrescentou Izaias Pertrelly, CEO da Blue Saúde.

Com a Blue Saúde, o uniforme do São Paulo passa a promover cinco marcas: New Balance, Superbet (patrocinadora máster), Ademicon e a ABC da Construção.

A estreia da marca na camisa do clube ocorrerá na quinta-feira (13), quando o São Paulo enfrentará o Internacional pela oitava rodada do Brasileirão.

Compartilhe